Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 3 de maio de 2014

Árvores e sabores...para quem não conhece.



















5 comentários:

maria elena disse...

que lindos los frutos 1 muchos colores! me encanta la naturaleza ! un beso grande Luisa

Mariazita disse...

Minha querida
Felizmente conseguiste publicar este belíssimo post.
Eu recebi por email estas imagens e descrição, e achei interessantíssimo.
Verifico que "para trás" continua tudo na mesma.
Quando puderes escreve-me, e diz se fizeste as tentativas que te aconselhei...

Desejo que o teu Dia da Mãe seja muito, muito feliz!!!

Beijinhos

Bella disse...

Linda postagem :) como a natureza é maravilhosa! bjs

franciete disse...

Vai em frente amiga.
Desistir é palavra que não faz parte do teu vocabulário, desistir só mesmo para os fracos, e dos fracos não reza a história.
Que o teu dia seja repleto de fé, força e coragem...beijinhos de luz e muita paz no coração.

Leslie disse...

Miuika:

Amei conhecer estas plantas (o cacau, temos em nossa terra - Sul da Bahia). Isso mesmo, não desista do Blog, pois sempre encontras lindas imagens para nos emocionar e alegrar. Que Deus te abençoe sempre.