Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cerâmicas lindas...
























18 comentários:

as arteiras disse...

Olá!
Adorei os enfeites de cerâmica!
Nunca havia visto coisinhas
tão lindas!
Dá vontade de ter um de cada.
Uma boa semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Eloah disse...

Oi querida.Que lindas cerâmicas.Perfeitas. Amei!Aliás aqui tudo sempre é lindo.Parabéns!
Ótimo feriado. Bjs Eloah

LUIZA- PROFE LU disse...

ADOREI MAIS O PEIXINHO AZUL...LINDINHOS ...

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que esteja tudo bem consigo!
Adorei estas fotos!
Há sempre coisas lindas por estes lados!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Unknown disse...

Holaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........que llevaba mucho sin venír a verte y como siempre es un placer por todas las cosas lindas que nos enseñas.
Estas ceramicas son una joya.
Besitos.

Janita disse...

São lindas mesmo, amiga Miuíka.

Cada uma mais bonita do que a outra!

Fizeram-me lembrar as cerâmicas da Costa Rica.

Beijinhos para ti querida amiga e tudo de bom.

Janita

Bella disse...

O caracol é o meu preferido! lindo demais! bjs

Beth disse...

Oi querida.
Esses bichinhos de cerâmica são lindos!!Diferentes dos que costumo ver!!!
Bjs.

Nile e Richard disse...

Olá miúka.
Belíssimas ceramicas.
Adprei o caracol.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Olá miúka.
Belíssimas ceramicas.
Adprei o caracol.
bjtos.Nile.

Mazza Cimini disse...

Boa noite minha amiga!

Estas cerâmicas são de uma originalidade incrível. A primeira corujinha é a mais linda de todas que você postou. Eu amo corujas Miuíka!
Seu blog é bênção dos céu. Ver suas postagens e ouvir Nana Moskouri é privilégio de poucos.

Beijos muitos,

Mazza

Josiana Leite disse...

Lindas imagens, ótimas inspirações, bjss, bom conhecer

Mónica Laranjeira disse...

Realmente é cada peça mais linda que outra, nunca tinha visto nada assim...lindooooo..

Bom fim de semana querida...

Beijinho

Faniquito disse...

Miu, vc fez um post carregadinho de peças lindas e super originais. Sem contar que eu adoro a música do teu bloguinho.:)

Bom findi

Beijinhos
Ana

Maria Rodrigues disse...

Amiga que cerâmicas lindas e amorosas, adorei. Hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho bem simples apenas para dizer Obrigado a todos os Amigos que me acompanham na minha caminhada pela vida e para lhes dizer como aprecio e admiro os seus blogs que são tão Especiais.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Nile e Richard disse...

Olá Miúka.
passando para de oferecer um mimo nº384 e bom domingo.
bjtos.Nile.

özge bayrak disse...

hello! i love these cute things! following you! if you have time, maybe you can visit my blog and follow me... love

Neta Artesanato disse...

estava com saudade de voce e desta musica linda feliz final de semana beijos fica com deus