Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 12 de junho de 2011

Sim,são mesmo repolhos...

16 comentários:

Savi disse...

Olá Miuika
Tudo bem!...já algum tempo que aqui não venho,mas nem por isso esqueci este cantinho.
Esta postagem é muito bela nem parecem repolhos!!...as mãos dos homens também conseguem fazer coisas bonitas.
beijinhos e desejo que tudo esteja bem consigo.
Savi

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Que rosas, tulipas, cravos, hortencias...que nada. Quero um maço bem grande de repolhos...nos mais variados tamanhos e cores, viu moço da floricultura ?!? hehehe

Que lindos repolhos...eu teria até pena de come-los.E olha que eu gosto.hehehe

Lindo dia para ti, amiga ...fica bem

Beijinhos

Ana

Beth disse...

São os repolhos mais bonitos que já vi!!!Dá até pena fazer uma salada,rs,rs.
Tenha uma semana abençoada,
Bjs.

Larrik disse...

Необыкновенная красивая капуста!!!
А эта капуста съедобная ? или только декоративная для красоты?

Conchi disse...

Que maravilla,los colores,las formas........son espectaculares.
Un besazo.

Bella disse...

Olá amiga

Passando para ver teu blog... esses repolhos decorativos são lindos! Bjs

Carol disse...

Nossa, lindo, maravilhoso. Custei a acreditar, são muito bonitos, parecem belas flores.

Nelly disse...

Lindeza Pura!É muito prazeroso passear no seu blog.É realmente um colirio para os olhos.Quando puder me diga o nome da cantora e música do seu blog.Abração Carinhoso da Nelly.

aapayés disse...

Hermoso

Un gusto visitarte.

Un abrazo
Saludos fraternos...

FELIZ DÍA DEL ESCRITOR...

franciete disse...

Minha querida passei e adorei os teus lindos repolhos, mas também para te deixa votos das tuas melhoras, beijinhos de luz e muita paz na tua vida...

Mizinha disse...

Aqui agora já é noite, Então uma Boa Noite para voce ,minha querida Amiga, Adorei seu post,um belo jardim de repolhos,nem da para acreditar, mas fiquei encantada, imagina que delicia de salada! bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem? Como vai essa saúde?
São repolhos cheios de arte!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Ricardo Miñana disse...

Unas imagenes llenas de luz y de color.
te dejo mis saludos y deseo
tengas un feliz fin de semana.
un abrazo.

Maria Rodrigues disse...

Que lindos repolhos minha amiga.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
beijinhos
Maria

Faniquito disse...

Oii, Miu !!!

Oh amiga querida, a minha energia não sei bem de onde vem mas sei que ela me ajuda bastante a carregar os fardos.E "vamo que vamo", né...para frente, sempre !!!

Vim te sejar um lindo findi, muita força e deixar muitos beijinhos para ti


Ana

Álbum da Artesã disse...

Já conhecia, mas se for a Nova Petrópolis, na terça feira, vou tirar uma foto especial para ti.
Lá é que vi ao vivo e a cores.
Bj♥s