Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 25 de junho de 2011

Rosas com amor...

6 comentários:

Suely pinturas disse...

QUE POSTAGEM MARAVILHOSA!!!ROSAS ENCHEM A VISTA E AQUECEM O CORAÇÃO...OBRIGADA POR TANTA BELEZA!ABRAÇO DE SUELY PINTURAS.

Beth disse...

A mais nobre de todas as flores...
Alegria para os olhos e alento para a alma!!!
Lindíssimas!!!
Bjs querida

Anónimo disse...

Oi querida, a nossa mais bela rosa és tu :)
Bjinhos e bom domingo.
delgrande.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que post maravilhoso, que rosas divinais.
Tenha um bom domingo
Beijinhos
Maria

Nile e Richard disse...

Oi Miúka.
A rainha das flores.
Lindas,rosas.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Mizinha disse...

Que lindo jardim! Alegrou meus olhos e todo meu ser...O colorido da vida,E eu ofereço todas para ti, Um abraços de rosas e flores, bjs