Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 16 de agosto de 2014

Algumas telas da pintora italiana...Mariarita Brunazzi
























6 comentários:

Janita disse...

Amiga Miuíka, este ano cometi um esquecimento imperdoável: não vim dar-te os parabéns pelo teu aniversário. Desejo, no entanto, que a vida te ofereça tudo o que mais precisas e desejas.
Desculpa, mas estas coisas acontecem.

As telas são um mimo! Uma mistura de infantilidades e o desabrochar do corpo feminino. Muito originais, mesmo!

Um grande beijinho e votos de muita saúde a felicidade, minha amiga.

Janita

Nanda Santos disse...

Que lindas telas. Não conhecia a artista!!! Muito obrigada!!! Bjinhos

franciete disse...

É por ti e pelo que gosto de ti que esta é a segunda vez que venho comentar mas fui burra como sempre e deixei fugir o comentário.
Amiga linda ainda não te liguei porque não estou lá muito bem, mais logo da parte da manhã por volta das 11h. te ligo, obrigada pelo lindo comentário, e fico feliz porque gostas-te tu sabes quanto é bom que gostes do que escrevo, xau meu bem beijinhos de luz e muita paz no teu coração.

franciete disse...

querida desculpa mas gostei e gosto muito das tuas lindas pinturas é sempre a tua cara desde o inicio.

Zilani Célia disse...

OI MIÚKA!
PRIMEIRA VEZ AQUI E TE DIGO QUE DEVE SER MUITO RUIM ACONTECER ALGO COM O BLOG, POIS, FAZEM PARTE DE NÓS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA.
TOMARA QUE CONSIGAS RECUPERÁ-LO.
AS IMAGENS SÃO UMAS GRAÇAS E COM UMA CARACTERÍSTICA TODA ESPECIAL DA AUTORA, LINDAS MESMO.
JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Algodão Tão Doce disse...


"Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
Um grande abraço, Marie.