Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ofereço com carinho ás minhas amigas/os no dia em que celebro o meu 71º aniversário


9 comentários:

Unknown disse...

Pois é amiga fazer anos é bom basta viver.
Viver sim mas com qualida de vida, com carinhos dos nossos rebentos com muito amor e com amizades sinceras daquelas que quando se quebram são como um cristal mas fica as marcas que ninguem pode tirar.
Beijinhos de luz, paz, e muito amor...
Feliz aniversário sempre.

maria elena disse...

FELIZ, FELIZ CUMPLEAÑOS AMIGA QUERIDA !! QUE SIGAS POR MUCHOS MAS !!!!! UN BESO ENORME DESDE ARGENTINA

Bella disse...

Muitos parabens amiga! Felizes 71 primaveras... que venham muitas mais! Que este dia te seja especial e completo de alegria. Bjs

Lhu Weiss disse...

Olá amiga!
Parabéns pelos seus anos de vida! Força e felicidades te acompanhem...que Deus continue iluminando sua vida e seu blog.
Seu blog sempre nos transmitem paz e luz que sempre veem de sua vida, nos iluminando sempre!
Felicitações
Lhu Weiss

Algodão Tão Doce disse...

Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
(Madre Tereza de Calcutá)
Querida Miuka...parabéns por celebrar o dom da vida! fico feliz em fazer parte dessa festa!!!!

Beijos mil, Marie.

EDVANIA disse...

parabéns e muita atividades ler, falar, escrever, apreciar o que é belo e sempre ter Deus em primeiro lugar!!!

Anónimo disse...

Querida amiga, que bom, agora com a possibilidade aqui no teu blog de se postar o comentário com a opção de anónimo, já consigo comentar. Fiquei feliz. Que tu tenhas todas as alegrias deste mundo com mta saude. Beijinhos da amiga Kátia.

Mariazita disse...

Minha querida
Peço imensa desculpa mas ignorava que tivesses feito anos no dia 4 :(((
Aceitas os meus parabéns atrasados?
Vou mandar-te, por email, uma flor, para me perdoares... :)
Levei o teu lindo selinho e coloquei-o AQUI

Mil beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns super atrasada
tudo de bom.
Beijos...
Lúcia