Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lindas telas do pintor colombiano...José Raul Rodriguez Galan.





















8 comentários:

Elia disse...

Ohh que preciosas láminas,
me gustan mucho

besos

elia

franciete disse...

Olá minha linda, são um encanto...são mesmo a tua cara adoro as tuas escolhas.
benditas as mãos que as pintaram e a pessoa que as colocou aqui, adorável mesmo.
Um restinho de bom domingo com paz e amor...beijinhos de luz sempre.

Janita disse...

Amiga Miuíka.
Tive imensa dificuldade para conseguir abrir a caixa de comentários, não sei o que se passa, já estava quase a desistir.
Estive no post anterior e copiei o lindo selinho/paninho de tabuleiro, alusivo ao teu aniversário, para levar e substituir o do ano passado. Desculpa, amiga, mas este ano acabo por te dar os Parabéns atrasados.
Desejo que estejas a passar bem e que a saúde ande numa fase boa.
Felizmente, já conseguiste refazer o teu precioso blog. Já alguém me avisou que devia passar tudo para um disco externo, no caso de haver um apagão, vá-se lá saber porquê, ficaria mais fácil repor tudo de novo.
Um beijinho grande, minha amiga.

Janita

Bella disse...

Que lindas! A mais bela para mim é a ultima! bjs

Mariazita disse...

Querida amiga
Adorei estas pinturas.
Eu, que não me considero propriamente ignorante no tocante a pintura e pintores... :) desconhecia este artista.
É uma das grandes funções dos blogs - transmitir informação.
Fizeste uma óptima escolha.

Beijinhos

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga, vim desejar-lhe uma abençoada semana.
Doce abraço Marie.

Victoria disse...

Mi querida amiga

Cuanto tiempo sin pasar por tu casita y cuantas entradas perdidas

Pero me he puesto al dia


Siento la pena de tu mamá...pero siempre sabras que te acompañara...

Gracias por compartir estas bellezas llenas de color y tán dificiles de pintar

Te quiero amiga

Besitos

Anónimo disse...

Oi
sempre um encanto
o seu blog
com lindos trabalhos.
Parabéns tudo de bom.
Beijos...
Lúcia