Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Algumas das encantadoras telas de Ginette Paquette...
























5 comentários:

Bella disse...

Verdadeiramente belissimas! bjs

rosa-branca disse...

Querida amiga, são todas tão belas que é impossível escolher qual gosto mais. Beijos com carinho

AMARNA ARTESANATO E IMAGENS disse...

Olá, Miuíka,

não sei se você se lembra de mim. Sou Hermínia. Há alguns anos atrás lhe enviava imagens que recolhia da internet e, algumas, você as postava em seu blog. Parei de me comunicar pois lhe escrevi algumas vezes e você nunca mais me respondeu. Meus últimos e-mails enviados lhe participavam que acabara por criar um blog - antes eu não o tinha - e passaria a colocar as imagens lá. Acredito que esses e-mails devem ter parado no spam do seu correio eletronico pois nessa altura outras pessoas para quem enviava correspondencia me alertavam que ela estava indo para essa caixa de seus correios. Ainda assim nunca deixei de visitar seu blog e apreciar tudo quanto lá coloca. Lamento que as imagens de seu cantinho virtual desapareceram. Você deve ter ficado chocada com isso - um trabalho de tanto anos... realmente é desalentador. Mas, talvez, ainda exista alguma forma de recuperá-las. Eu não entendo muito de computador nem internet, mas algumas coisas tento pesquisar e acabo descobrindo o que acontece. No caso das imagens sumidas do blog o que pode ter ocorrido foi o seguinte: quando colocamos uma imagem ou foto no nosso blog ela automaticamente fica arquivada num site(diretório) do Google chamado Picasa. Se por algum acaso você entra neste site e exclui alguma foto ou imagem (ou álbum de fotos ou imagens) voce exclui também a imagem ou fotos do seu blog. Como atualmente o site Picasa está vinculado ao Google+, se você estiver inscrita no Google+ suas fotos e imagens postas no blog também lá estarão. E, do mesmo modo que no Picasa, se você excluir uma foto ou imagem do Google+ estará também excluindo-a do blog e do Picasa. Se voce NÃO está inscrita no Google+, lamento dizer-lhe que se voce excluiu imagens do Picasa não há como recuperá-las; agora se você está inscrita no Google+ para recuperar as imagens siga os seguintes passos:



Ao excluir uma foto do Picasa, o arquivo não é imediatamente apagado dos servidores da Google. Por padrão, a imagem ainda permanece disponível na lixeira por 60 dias. Se você excluiu uma foto por engano, siga os passos abaixo e veja como recuperá-la.

Passo 1. Acesse o Google+, mova o mouse até “Início” e clique em “Fotos” – ou, se preferir, acesse sua página de fotos diretamente por esse link.

Passo 2. Vá em “Mais” e clique em “Lixeira”.

Passo 3. Selecione as fotos que deseja recuperar e clique em “Restaurar”


Pronto! As fotos restauradas estarão disponíveis em seu perfil do Google+ e em sua conta do Picasa Web Albums.



Querida, Miuíka, se de todo não conseguir recuperar as imagens do seu blog não desanime por causa disso. Justamente porque seu blog é importante para você não desista dele. Se não tiver paciência para postar, novamente, todas as imagens que antes já havia colocado lá delete as postagens antigas e, aos poucos, coloque outras novas. A internet está cheia de imagens lindas que você poderá postar. Se quiser colher algumas imagens dos meus blogs, fique a vontade. E se quiser eu posso lhe dar uma relação de sites que têm imagens belíssimas de onde colho também imagens para colocar nos meus cantinhos virtuais. Não fique triste porque aconteceu isso com a sua página na internet, pense, sim, que daqui para a frente você continuará fazendo postagens tão lindas - ou mais - quanto as que fazia até então. Não deixe a peteca cair... nunca. Ânimo e boa vontade... sempre. Para visitar meus blogs acesse:

AMARNA IMAGENS:
http://amarnaimagens.blogspot.com.br/

AMARNA ARTESANATO E IMAGENS
http://amarnaartesanatoeimagens.blogspot.com.br/


Beijos

Hermínia
eu e-mail é: amarna@ibest.com.br

franciete disse...

Ola madrinha fazendo aqui mais umas postagens e ao mesmo tempo passando para te parabenizar, com toda a tua insistência.
Mesmo de rastos e sem poderes mas com toda essa garra e força de vontade, fica bem fica com os anjos...beijinhos do teu afilhado.

Elia disse...

Es todo ternura, desprenden tanta belleza
gracias por estas láminas

besos