Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mais telas de Paula Vaughan



















10 comentários:

Unknown disse...

Amiga mais uma vez me deixo render pelas tuas postagens, eu sou doida por pinturas, talvez que numa outra encarnação eu tenha sido um Picasso ou um Van Gogh.
Porque pinturas para mim são todas maravilhosas menos os abstratos.
Fica bem fica com Deus e um restinho de bom domingo, beijinhos de luz e muita paz na tua vida.

maria elena disse...

como siempre unas bellezas las imágenes que publicas !! un beso grande amiga

Bella disse...

Adoráveis!!!! lindas e bem delicadas! bjs

Janita disse...

Minha querida Amiga.

Quem tem a capacidade de pintar telas tão maravilhosas, só pode ser uma pessoa capaz de sonhar e fazer sonhar os mais cépticos e indiferentes.

Adorei a caixa de correio a transbordar de cartas e rosas!

Um grande beijinho, para ti querida Miuíka, por nos presenteares com belezas destas, que não encontramos em mais blog nenhum!

Janita

Eloah disse...

Quanta beleza! Obrigada por partilhar.Felicidades, sempre .Bjs Eloah

Mariazita disse...

Minha querida amiga
Muito obrigada pela tua presença, tão carinhosa, parabenizando o meu "filhote" de 6 anos:)))

Estas pinturas são lindas, aliás, são todas, as de Paula Vauhgan.
Ela pinta com o coração, por isso as suas telas são tão lindas, amorosas, com uma delicadeza que nos faz sorrir.
O teu blog está sempre lindamente enfeitado.

Que a tua semana seja luminosa.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga que telas lindas, adorei todas elas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Mariazita disse...

Minha querida
Como não há post novo... aproveitei para apreciar mais umas vez essas belíssimas telas.

E... já que aqui estou, aproveito para deixar um "lembrete":
No próximo dia 29 haverá, na minha «CASA», mais um momento de poesia.
Conto com a tua presença :)

Até lá, deixo
Beijinhos

Mariazita disse...

Querida amiga
Peço desculpa mas no meu último comentário dei uma informação errada.
O meu próximo post será no dia 28 e não 29 - que este ano nem existe:)))

Boa noite.
Beijinhos

Mariazita disse...

Minha querida amiga
Muito obrigada pela tua presença na minha «CASA» e pelo teu comentário, no qual fazes observações muito acertadas.
Sem dúvida, muitas vezes a violência do homem deriva da sua insegurança, e em não querer aceitar a mulher como ela é.

Bom fim de semana
Beijinhos