Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 1 de junho de 2013

Feliz dia da criança

Que todas as crianças do mundo possam ter a Paz e o Amor a que têm direito,não só neste dia,mas sempre!
                                 

4 comentários:

Rose M. Rodriguez disse...

Hola Miuika, que preciosa imagen, tan tierna ! Si es una gran responsabilidad traer hijos al mundo, y guiarlos por el camino del bien, eso representa tantas responsabilidades! abrazos , Rose M

Álbum da Artesã disse...

Bom Dia Miú

Um mundo melhor para a pimpolhada é o que espero.
Aqui comemoramos dia 12 de outubro junto com N.Sra. Aparecida, padroeira do Brasil.

Jinh♥s

franciete disse...

Amiga querida, não passei quando devia mas passados estes dias já passo com mais clareza.
Amiga desejo para todas as cianças do mundo pão, amor, educação, respeito e que um dia sejam revistos e cumpridos os direitos das crianças...que os adultos nunca se sirvam delas para usofruierem dos direitos que são apenas delas.
Dizem que avó é pão com mel mas para mim é pão com fel.
Beijinhos de luz e paz nos teus dias.

Anónimo disse...

Querida Maria Luisa
Uma vida feliz para todas as crianças do Mundo.
Imagem magnífica ,a que escolheu. As minhas felicitações.
Uma ótima semana ,para si e para todas as crianças.
Beijinhos da
Beatriz
Blog - Vida e Pensamentos
http://pegadasdeanjo.blogspot.com