Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Arquiteto japonês cria casa em minúsculo pedaço de terreno...













10 comentários:

Bel disse...

Estou impressionada. Isto sim é criatividade. Menina, você visitou esta casa? Estas fotos servem de inspiração para muitos arquitetos.
Valeu amiga.
Beijo grande

Bel

Bella disse...

Nossa amiga! Isso eu chamo mesmo de engenhoso!! Fantástico!

Bjs

Maga disse...

Olha lá amiga, porque não me mostraste esta maravilha há uns 30 anos? Teria construido a minha casa da Aroeira (cujo terreno não chega a 350m2) muito maior... o que diga-se de passagem, não teria sido muito inteligente... já bem me custa limpar os 3 quartos, os 2
WC, as 3 salas, a cozinha, as 2 varandas... e do jardim nem quero falar!
Mas não há dúvida, é uma pequena maravilha!
Beijos da
Maga

BLANCA MILDRED disse...

Toda una belleza, y con todo lo nesesario, que buena idea. Un saludo desde el Zulia Venezuela.

Evanir disse...

Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
estou para 2012.
É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
fizermos nossa parte.
E a esperança não ilude, porque o amor de
Deus foi derramado sobre todos nos.
Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
e sim de esperança num amanhã mais feliz.
Um feliz final de semana.
O primeiro de 2012.
Muita paz muito amor para você.
Beijos no coração.
Evanir..

Sandra disse...

Impressionante esta casa.
ncrivel a construção tão pequena e o espaço tão grande por dentro.

Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.
Feliz Ano Novo.
Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.
Carinhosamente,
Sandra

HAPPY NEW YEAR.

Sandra disse...

Linda música.. amei. Já estava com saudades de ti. Mas infelizmente só pude vir agora.
Ano pasado foi muito corrido para mim. Trabalhei muito.
Esse ano tbém promete.
Mas sempre que possivel virei. a nossa amizade acima de tudo é muito importante.
Um grande abraço.
Sandra

lena disse...

Olá Miuíka.
Gostei muito do post. Quem vê por fora não diria como parece espaçoso por dentro. Há que ter ideias....
Beijinhos e até breve.
Lena

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga a imaginação não tem limites.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Mazza Cimini disse...

Miuíka, boa tarde!

Isso é o que podemos chamar de ousafdia fantástica!
Fiquei apaixonada com tamanha beleza menina!

Beijos com ternura,

Mazza