Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Flor japonesa Kazanshi...como fazer.

Fonte net.

17 comentários:

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Tudo bem ?!
Saudades de montão, faz um tempinho que não passo por este espaço tão encantador.
Não te esqueci tá, tô de volta para apreciar o seu bom gosto na hora de selecionar suas postagens !
Espero que estejas bem e com saúde ?!
ADOOOREEEI a flor, DELICADEZA pura !
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

LUIZA- PROFE LU disse...

OI MIUIKA-GOSTEI VOU FAZER...BJUS COM CARINHO...DA LU

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que lindo, eu nunca tive muito jeito para trabalhos manuais, por isso dou muito valor a quem os sabe fazer.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Bel disse...

Amável Miuika,

Gostaria de ter tempo para fazer tanta coisa linda que encontro na net. E agora essa flor japonesa... linda. Valeu querida amiga. Seu blog, muito lindo e inspirador.
Já sabes que sou sua fã.
Beijo de luz

Bel

as arteiras disse...

Olá!!
Muito bonita essa flor!
Vou tentar fazer.
Obrigada pela partilha!
Adorei a música! Linda!!
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!
As arteiras

armalu,blogspot.com disse...

Tens razão, sou uma ingrata, mas quero me redemir garanto-te.
Teu blog lindo com sempre, essa flor fica linda vou tentar fazer, meu jeito é muito pouco.
Amiga, ver se encontro o teu numero porque o móvel caiu na agua da loiça e foi-se.
Recebe um abração e votos de que te encontres de perfeita saúde. Bj.

Bella disse...

muito fofa bjs

Anónimo disse...

Olá!

Olha eu achei uma graça essa flor, e vou seguir o passo a passo e vou tentar fazer!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como vai a sua saúde?
Por acaso ainda não experimentei esta técnica mas estou com curiosidade. As flores ficam lindas!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

selma disse...

oi,vim visitar este espaço,trabalho muito lindo,beijos

Sandra Simião disse...

Olá Miúka! Adorei conhecer seu blog. maravilhoso! Imagens belissímas. Querida, tenha uma semana divina. Beijos.

Uma Porção de Coisinhas disse...

Lindas estas florzinhas!!
Beijos
Andreia

Visite tambem o meu cantinho em:
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Evanir disse...

Miúka Amiga Querida..
Estou tentando de alguma forma fazer minhas visitas principalmente onde faz tempo ,
que ñ passo.
A vida tem ocupado muito meu tempo aqui atrás da telinha.
Um abraço amigo e carinhoso ,Evanir.

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para desejar um excelente domingo.
beijinhos
Maria

Bel disse...

Amiga, saudade de você.
Está tudo bem? Como está a saúde?
Cuida bem de você viu.
Beijos,

Bel

Felix y Raquel disse...

qué preciosidad querida Miúka!!!! gracias me guardo el pap y lo intento hacer.
Un beso grande y un abrazo