Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faz hoje três anos...

Esta é a minha singela homenagem ,a ti Mãe,hoje que faz três anos que partiste,deixando no meu coração uma constante saudade e o meu amor por ti,que perdurará até  ao fim da minha vida.
Estejas onde estiveres,um beijo enorme da tua filha...

9 comentários:

Bella disse...

Olá amiga

Que coincidência... faz hoje precisamente 2 meses que a minha mamã partiu (22 Maio) :(

Recebe um abraço forte e um beijo

Jacque disse...

Amiga........ Eu tb sei o que é parder a mãe..... A minha faz mais tempo, mas parece sempre que faz pouco tempo..........

Beijo

Anónimo disse...

Oi querida, e amanhã faz 5 anos que minha avó partiu :(
Um dia mto triste p/ mim, e p/ ti tb.
Mas com certeza elas estão num lugar lindo, cheio de luz, e coisas boas. Bjinhos, bom fds.

Eme Fialho disse...

Oi querida amiga, há um tempo atrás te conheci através do blog e achei lindo o carinho que tens por tua mãezinha, cheguei a chorar com a tua dor mais não tinha ideia da extensão pois dor verdadeira só sabe quem sente. Hoje amiga sofro as perdas de meus dois irmãos e sei o quanto é difícil aceitar esta dor...
Só posso dizer a você amiga que estou aqui embora tão distante sinto-me muito presente em sua vida pois estás nos meus pensamentos, no meu coração e em minhas orações sempre...
Oro à Deus que nos dê o consolo necessario para nossos corações e forças para continuar na nossa jornada.

Bjus em seu coração.

as arteiras disse...

Olá!!
Hoje faz 33 anos que meu pai partiu
para o lado de lá.
Mas, não choremos por eles. Eles do outro lado olham por nós e nos protegem.
Um bom final de semana!!
Bjs!
As arteiras

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga a sua mãe pode ter partido à 3 anos, mas estará sempre a seu lado através do seu amor e das suas recordações.
Um grande beijinho
Maria

Álbum da Artesã disse...

Miú
Tenho acompanhado tua dor pela tua perda.
Portanto, este é meu terceiro abraço e meu carinho em teu ombro prá, quem sabe, poder ajudar, pois a minha 'partiu' em 2000.
Onze anos após, já consegui 'lidar' com a perda e ficaram 'lembranças maravilhosas'.
...
Espero que estejas melhor.
Bj♥s mil pra você

Janita disse...

Querida Miuíka.

Tal como fiz no ano passado, abraço-te e estou do teu lado em silêncio.

Beijinhos com todo o meu carinho.

Janita

armalu,blogspot.com disse...

O meu abraço sentido. Estamos no mesmo barco, na mesma dor. Abraço forte Miuika