Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma caixa e a criatividade dos gatos...

23 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, nossa seu blog está um charme...PARABÉNS.
E esses gatinhos, ai que coisinhas mais fofas rsrs.
Beijo Beijo e boa semana pra você.
Obrigada pelo selinho no meu níver tá :)

Eliana Lopes disse...

Miuíka como estás?mEstes gatos são fofos demais. Tenho dois e só dormem dentro de gavetas rsrsrsr
Beijocas.

Unknown disse...

Olá Amiga!
Que fofos, me da o braquinho para mim.rs,rs,rs..
Achei divino.
Abraços com Carinho,
Marli

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Você me deixou muito feliz com sua visita, uma especial visita... de Portugal! Rsrsrsrs.
Amiga, obrigada por sua amizade!
Os gatinhos me deixaram derretida de tanta ternura.
Beijos.

Bella disse...

Eh eh esses gatos são bem acrobatas ou são mesmo doidacos, coitadinhos rsss

Bjs

P.S. Como estás das pernas amiga?

Yolanda disse...

Só quem os ama pode entender... Amo esses bichinhos... Felicidades!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como vai essa saúde? Espero que esteja melhor!
Os gatinhos são tão fofos!
Aproveito para informar que há sorteio no meu blog.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.
M. Céu

Suely pinturas disse...

olá, amiga, li todos os comentários sobre os gatos criativos,é muito engraçado!Já tem até quem adote o branquinho!Gato eu nunca tive, mas cachorro...
Mas a minha Belinha, eu acho ela uma gatinha!!!Abraço e vamos torcer para o ser humano compreender que os animais são nossos irmãos menores!

Maga disse...

Adoro gatos, gatinhos, gatarrões!... Quando me falaste nos bichanos, mesmo com o braço ao peito, vim logo vê-los. São uma ternura, vou guardá-los... Posso?
Um grande beijo da amiga
Maga

Anónimo disse...

Oi querida, e acho mto fofo gatos, mas tenho medo...eheheh
Qdo eu era pequena um atacou-me, desde então nunca mais consegui me aproximar de um. :(
Mesmo assim adoro ve-los. Bjs

Anónimo disse...

A anomima do comentario anterior sou eu :)
delgrande.blogspot
Bjokas

solange jaroszewski disse...

liiiindos!adoro esses bichinhos!!!!bjos amiga!!!!

Beth disse...

Oi querida.
Como vai a saúde ? Espero que esteja melhor!!
Que gatos mais fofos!!!Tenho uma gatinha que também gosta de dormir em caixas : ) uma figura,rs,rs.
Bjs.

Bajka decoupage disse...

hahahahahaha.... super foto , koty przemiłe
pozdrawiam , bajka

GRAÇA disse...

Olá madrinha amiga!
Estes vou levar para por no blog da Kika
Beijinhos da amiga e afilhada
Graça

Andréia Sant'Anna disse...

Ai que coisas mais fofas!!! Amo gatos
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos e que vc tenha um ótimo fim de semana.

Álbum da Artesã disse...

Que Legal MIAUUUUUU pra todos eles.
+ Bj♥s

Anónimo disse...

Olá amiga, segui tuas orientações e deu certo consegui colocar aqui um comentario como deve ser, obrigada querida. Beijinhos em seu coração.

ww cantinho da zeca disse...

olá amiga que delicia os gatinhos estão muito fofinhos bjos.

vera lucia disse...

eu tb adoro seu blog!!!beijos amiga!Seu comentario me envaidece!!

Regbit disse...

MUITO LEGAL, A MUSICA É ADORÁVEL E AS POSTAGENS INTERESSANTES, JÁ COPIE UMA RECEITAS SUCESSO

Unknown disse...

nossa, eu sou igual aos gatos, durmo em qualquer lugar, de qualquer jeito. é só o sono bater kekekek

Giggi Tavares disse...

Olá Miuíka, seu Blog é maravilho.
Adorei a postagem dos animais.
Abraços
Gigi