Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 4 de junho de 2011

Para todas as amigas,com carinho no dia do meu aniversário...

19 comentários:

maria elena disse...

FELIZ CUMPLE !! TE MANDE UN MAIL HACE UN RATO! QUE SEAS MUY FELIZ EN ESTE DIA

Maria Arteira disse...

Querida amiga,
Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus lhe dê muita saúde, paz e felicidades.
Um grande beijo da amiga Maria

Álbum da Artesã disse...

Feliz Aniversário!
Do fundo de meu coração te desejo Saúde, Amor e Paz.
Querida Amiga, é o mesmo que desejo pra mim.
Bj♥s para cada 12 meses dos anos que completas
Meu carinho para você!

Unknown disse...

Olá,Miuíka! Parabéns,Saúde,Felicidades!!!! Beijinhos Andrea
Que bom te ver por aqui!

Valdja Maria disse...

Há!!!Mas entao tenho que te desesar as melhores e mais lindas vibraçoes e que Deus te dê muita saúde e ótimas criaçoes.Um grande abraço!!

Iraildes disse...

Oi querida,
Deus te abencoe, neste dia especial
Seu ANIVERSA'RIO.
Quantos desafios?Ja' foram ultrapassados?Com um abraco
De longe e sincero.
Beijos

Beth disse...

Parabéns amiga!!!
Que o Senhor te abençoe e te dê muita saúde e paz!!
Te desejo um dia repleto de alegrias!!!
Bjs minha querida.

Jacque disse...

Parabéns Miuíka ! Muitas felicidades e saúde !

Beijo

Eliana Lopes disse...

Miuíka querida que lindo obrigada. Parabéns e muitas felicidades.

SEMPRE A APRENDER disse...

Abri agora o seu blog no momento certo para te desejar muitas e muitas felicidades e os votos de um dia muito bem passado. BJS

Savi disse...

Parabéns Miuika
com muita saúde,amor e paz são os meus muito sinceros desejos.
Para o ano cá estaremos de novo para renovar os nossos desejos.
Beijinhos e aquele abraço bem juntinho ao coração.
Savi

Anónimo disse...

Minha querida amiga,
Muitos parabéns por este dia tão feliz. Que não só hj mas em cada dia de tua vida tu possas ter paz, felicidade e muita saúde.
Feliz aniversário e muitos anos de vida são os votos desta tua amiga que muito te admira.
Um beijinho gde em teu coração e obrigada por tudo.

ELISABETE FERRO disse...

PARABENS MINHA QUERIDA AMIGA POR MAIS UM ANINHO.FAçO VOTOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E LONGOS ANOS DE VIDA COM MUITA ALEGRIA E SAUDE.



FELIZ ANIVERSARIOOOOO.BJOKAS

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Que alegria passamos mais um ano juntas.Sei que não tem sido fácil para vc por causa da sua saúde mas vc é guerreira (admiro muito:) e vai resistindo e vencendo.

Por isso o que eu mais te desejo e peço é que vc tenha muiiita saúde e ...felicidades,claro.:) Não só hoje que é seu dia mas ...sempre !!!

Beijinhos com carinho

Ana

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga muitos parabéns.
Que a vida lhe sorria sempre e o seu caminho seja sempre iluminado de amor, saúde e paz.
Muitos beijinhos
Maria

Juan Francisco disse...

De todo corazón, amiga Miuika, te deseo, aunque un poco tarde, que hayas pasado un feliz día de cumpleaños en compañía de todos tus seres queridos. Te mando un fuerte abrazo con todo mí cariño y te deseo una larga vida y muchos felices cumpleaños. Besos.

Ateliê Toque de Arte disse...

Querida Miuika, que Deus te dê muita saúde, paz, proteção e sabedoria para fazer dos seus dias o começo dos melhores anos de sua vida. Amei aquelas pinturas sobre crianças; estou pensando em me inspirar nelas e começar a fazer algumas. Beijos
Iray

Maga disse...

Amiga, vim agora ao teu blog para te dizer que minha modesta prendinha está-te aguardando no meu blog de Mimos e Selinhos... mas acho que cometi uma gaffe... fizes-te anos a 4 de Junho? Eu estava convencida que era a 7! mas como mais vale tarde do que nunca, vai buscar na mesma e desculpa-me.
Um grande beijo repleto de amizade e muito carinho da
Maga

Unknown disse...

Oie!

seu blog está muuuito lindo! Quando puder da uma passadinha no meu cantinho:http://blackangelsbiju.blogspot.com

Bom restinho de semana!

Abração!