Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais esculturas em vidro...



7 comentários:

Lúcia Severo disse...

Esse cantinho sempre lindo e adorável! Amo te visitar, amiga! Bjus

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Quanta criatividade.Seu blog é demais.Bjos

Valdja Maria disse...

Oi amiga ,como vai vc? Sao lindas ,é uma obra de arte!Um abraço

Beth disse...

Belíssimos trabalhos!!Obrigada por partilhá-los!!
Bjd querida.

Bella disse...

Que obras lindas! Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Miúka.
Estou encantada com tantos trabalhos lindos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Oi minha querida, lindas esculturas, eu adoro...qto mais colorido for, mas doida eu fico...ehehehe
Bjs
delgrande.blogspot.com