Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gueixas...

7 comentários:

Bella disse...

Oi amiga

as imagens são bem delicadas! bjs

aapayés disse...

Me disculpo por mi ausencia de tu espacio.

Un abrazo
Saludos fraternos....

Que disfrutes de un ben fin de semana..

Beth disse...

Como sempre as imagens são muito belas!!
Bjs querida.

Cândida Ribeiro disse...

Lindas as imagens.

Obrigada pela mensagem no meu Mundo Colorido.

beijinho

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que lindas imagens, todas elas são encantadoras.
Tenha um excelente domingo.
beijinhos
Maria

Mizinha disse...

Belo post, quase todas tem rosto de bonecas,e sempre angelicais, muito lindas suas Gueixas...bjs

Álbum da Artesã disse...

Elas são sempre lindamente representadas né não?
Lindas imagens.
Sua benção madrinha...
Bj em teu ♥