Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 19 de junho de 2011

Esculturas em vidro...para jardim.

13 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Nossa amiga quanta beleza
Obrigado,por nos brindar
Boa semana
Bjsss

Beth disse...

Oi Miuíka.
São exóticas e muito lindas!!
Tenha uma boa semana,
Bjs.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga linda!
Quando venho aqui meus olhos se enchem de tanta beleza com os seus posts! Parabéns pelo bom gosto. Maravilhosas obras de arte.
Beijocas de sua amiga brasileira.
PS: A música de fundo é belíssima. É a Nana Moskouri? Não me lembro bem como se escreve o sobrenome dela.

kristal disse...

Querida amiga, finalmente consigo hj deixar aqui um comentário p/ ti. Nos demais blogs nao tenho conseguido. Teu blog esta cada dia mais lindo e esta musiquinha que eu ouço aqui acalma-me tanto... :)
Bjs e boa semana.

Nile e Richard disse...

Olá Miúka.
Belíssimas esculturas.
bjtos.Nile.

Álbum da Artesã disse...

Toooodas lindas.
Gostei, em especial, dos flamingos e do porongo cá acima.
Semana muito bacana para ti.
Bj♥s e sua benção dindinha

Maria Arteira disse...

Que lindas imagens......... Parabéns amiga. Como sempre nos brindandos com belas imagens.

boaventura2020 disse...

Maravilhoso seus trabalhos, o vidro provoca uma verdadeira transmutação das formas e cores.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga, fiquei muito feliz em receber você lá em casa, tá?
Suas palavras me trazem alegria.
Beijocas de sua amiga brasileira.

Anónimo disse...

Oi queridaaaaaa
Lindérrima estas esculturas, adorei. Bjokas e bom feriadão :)

Jacque disse...

Amiga.... Recebi seu comentário...
Eu andei um pouco sem vir na net dois dias...
Seu Blog está lindo !

Beijo

Nelly disse...

Tentei mandar pra você, o vídeo da Nana Mouskouri ilustrando a música que acompanha seu blog.Fiquei encantada com a música e fui pesquisar.Não consegui mandar.Coloquei no meu orkut.Vendo suas rosas com esse fundo musical,vamos combinar: é maravilhoso.Você é hiper sensivel.Parabéns pelo blog.Abração da Nelly.

GIL disse...

Olá Miuka...parabéns lindo post....boa semana a vc....bjks...Gil