Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Para todos os meus amigos...

Image and video hosting by TinyPic
Na impossibilidade de responder a todos os meus queridos amigos que me têm enviado comentários tão carinhosos,deixo aqui o meu agradecimento e o meu carinho total.
Peço desculpa de estar em falta e peço a compreensão de todos vós,muito obrigada.
Miuíka

12 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Amiga, hoje venho especialmente para desejar a si e a toda a sua familia uma Santa e Feliz Páscoa.

Páscoa é libertação,
é amor e renovação
da fé, em Nosso Senhor.
Ele, sua vida nos deu
demonstrando seu imenso amor.

Sim por nós Ele morreu
mas na glória ressuscitou.
A mensagem que a Páscoa traz
é de amor alegria e esperança,
de que no mundo possa haver paz.

Abramos o coração,
Páscoa é tempo de partilhar
tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
É tempo de amar
e ao próximo estender a mão.

Desconheço autor

Que a Luz do Senhor esteja sempre consigo, iluminando o seu caminho.
bjs
Maria

Janita disse...

Olá querida amiga.
Quero também desejar-te uma Páscoa doce e serena,com tudo de bom.
Tenho adorado os teus e-mails.
Um abraço grande e amigo.

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Desejo também uma Santa e abençoada Páscoa, para ti e para todos os que te são queridos.
Espero que estejas melhor.
Jinhos grandes.

Álbum dos Pimpolhos disse...

=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

ELVIRA SILVA disse...

Olá,amiga!!desejo á vc uma abençoada e feliz pascoa!!!bjs

zullykiarita disse...

hola amiga pase a desearte muy felices pascuas para ti y familia un besote grande

Sandra disse...

BOM DIA!!!
ALÉM DO FERIADO GOSTO VENHO LHE DESEJAR UMA LINDA E BELA PÁSCOA.
IZ PÁSCOA. QUE DEUZ ABENÇOE A SUA VIDA E TODA A SUA FAMILIA.
AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO NO BLOG. TODOS OS MEUS BLOGS AGRADECEM O SEU CARINHO.
DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

TEM UM SELINHO NA CURIOSA DE PÁSCOA PARA VC.
PASSE LÁ.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Claro que compreeendemos e muito bem.:)

Uma linda e santa páscoa a vc e sua familia.

Beijinhos

Ana

Angela disse...

Amiga iluminada,

Deus abençõe a sua família e vc dando-lhes uma Santa e feliz Páscoa.
Bjs

PratosdaBela disse...

Passei para te desejar uma óptima e Santa Páscoa, na companhia dos teus mais queridos.
FELIZ PÁSCOA e Bjinhos gulosos e fofos da BELA.

Arte e Sonho disse...

Olá amiga, já á tanto tempo que não a visito...muitos beijinhos, continua a ser um cantinho muito ternurento para se estar...

Unknown disse...

Olá amiga!
Vim agradecer pelo carinho e desejar que você tenha uma semana iluminada, cheia de artesanato para fazer.
Beijos no coração.
Marli