Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fofuras...















25 comentários:

Juan Francisco disse...

Hola Miuíka. Se pasó la Semana Santa y estoy otra vez al pie del cañón. Tu entrada es preciosa. Como todas las imágenes que nos ofreces, están llenas de encanto. Un abrazo muy grande, amiga mía.

Maria Arteira disse...

Olá amiga,
Estou gostando bastante de voltar aos estudos. Eu amo ler e estudar. Obrigada pelas suas palavras sempre incentivadoras comigo. Achei lindas as fofuras, realmente são. Espero que tenhas passado bem a Páscoa e estejas melhorando a cada dia.
bj da amiga e que gosta muito de ti.

Marisa Torres disse...

HOLA MIUIKA!!!!!!!!QUE IMÁGENES PONES PARA RECREARNOS LA VISTA POR SU BELLEZA.POR ESO TE DOY LAS GRACIAS.
BESITOS.

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!......como me gustan estos animalitos tan tiernosssssssssssss...........son una belleza, muchas gracias por estas imagenes. Un besito.

aapayés disse...

Bellisimos..

Que gusto volver, después de mi ausencia.. me quedo como siempre por tu espacio..

Bello placer disfrutar de tus letras.


Un abrazo
Saludos fraternos..

Jana Bicalho disse...

Oi Miuíka, obrigada pelo seu comentário, o meu blog tem pouco tempo, tem muita coisa a ser feito, fui navegando na net a procura de imagens pro meu blog que acabei chegando no teu, você está de parabéns ele é lindo. Um grande beijo! Ah você é de Portugal?! Que chique acho seu País lindo!!!!Boa semana!!

Pink Sisters disse...

Que lindos...parece que todos foram tirados da minha pasta de papel de cartas...deu um climinha super saudosista agora...bjocas...

Faniquito disse...

Oi, minha querida !!!

Como é bom encher os olhos de coisas lindas e delicadas...faz um bem!!!! :)

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Amiga, obrigada por essas imagens...me lembrou a minha infância....os papéis de carta....tempos bons!!!
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Savi disse...

Boa noite querida Miuíka
Com estas fofuras até o nosso lado de criança fica maravilhado.
Espero que a minha amiga tenha passado uma Páscoa muito Abençoada e docinha,pelo menos o tempo deu uma ajuda.
Beijinhos uma noite muito tranquila.
Savi

Bella disse...

Que lindaaas e fofinhaaaaas! Adorei demais!

Bjs

Maga disse...

Fofuras... Nome mais que apropriado
para... estas lindas fofuras!!
Um beijo

maria elena disse...

Hola Amiga...que hermosas imágenes tan dulces... para pintarlas en las sábanas !!!un besito y cuidate!! buena semana

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pelo mimo de
Páscoa.
Muito fofinho
os gatinho.
Beijos...
Lúcia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Miuika, olá!

Estas imagens que aqui partilha são de facto autênticas Maravilhas...simplesmente adorei!
Este seu espaço é claramente um Lugar Encantado!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Marimer disse...

¡Que bonito se ve tu blog!, nada mas abrirlo ver esa ventana tan primaveral me encanta.
Estas imagenes de gatitos son preciosas, sabes como me gustan los gatos.La mia ya esta esterilizada, adaptada y preciosa.
Miuika, gracias por tu comentario, ahora me voy a poner las pilas y esto me va a venir muy bien para animarme, ver tantos blogs preciosos como los que tengo siguiendolos anima a cualquiera.Besitos.

Halina - jetel disse...

Witam
Piekny blog - super!
Brawo!

Mizinha disse...

Adorei, me fez lembrar dos papéis de carta, que colecionava, trocava com amigas... belas fofuras. Abraços de uma boa semana cheia de saúde para ti.bjs Querida MIUÍKA.

AFRICA EM POESIA disse...

Um beijo e Pascoa feliz...

Sexta feira almoço no Barreiro se quizeres...tomamos café....
beijos

Amizade verdadeira



Letras escolhidas
Dentro do alfabeto
E com letras escolhidas
a Amizade aparece...

É um sonho ter um amigo
É uma paixão saber que tem amigo
É loucura saber que é amigo
E com sonho, paixão e loucura, sou mesmo feliz...

E amizade quer muito sacrifício
Por vezes fechar os olhos para não ver...
Temos que calar para não ferir...
Temos que afagar, quando acontece bater...

Mas a amizade vai nascendo
E vamos deixar que se enraíze
Para que dentro do nosso peito
Haja mesmo lugar para mais um Amigo...



Lili Laranjo

Victoria disse...

Hola amiga Miuíka,te diré que he cogido todos los dibujos que has puestos son muy tiernos gracias por siempre compartir amiga,
Entendí tu cata y no te preocupes la intención del corazón es la que cuenta.te invito a pasar por el escondite de las golondrinas para que veas parte de mi exposición y a Juan francisco que tuve el gusto de conocer personalmente junto a su señora..Persona encantadora y un grán poeta al cual admiro y qiero..
bESOS AMIGA

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Que show de fofuras, miuíka!
Vc me faz voltar à infância!
Beijos e um maravilhoso final de semana!

Sandra disse...

Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Miuíka,
São mesmo fofas estas imagens. Difícil é escolher qual a mais fofa.
Desejo-lhe a continuação de bom fim de semana.
Beijinhos,

Joana

Anónimo disse...

Quanta meiguice, amiga! Amei as "fofuras"!!!!
Só tu mesma para nos presentear com coisas assim...
Beijinhos grandes, querida. Continuação de um feliz domingo! :)

GRAÇA disse...

OLá! o meu blog vai fazer 2 anos ,estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
Tente a tua sorte
Bjs
Graça