Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algumas telas de Isabel Guerra...a monja pintora...












18 comentários:

maria elena disse...

bellisimas ....me sorprendes cada día con tus muestras de arte ...!! besitos

Rosa Goncalves disse...

Oi estou feliz!!!.............|
|Já vou logo avisando!!!! .........|
|Quando me sinto assim.........|
|adoro visitar pessoas queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!.......| em
|frente a este computador obrigada a visita
| e comentário estou a o ver aqui deixou-me |neste computador chego
a tudo...........Rosa__
´’’´ ´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
. ´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . . ____|_
.. . . . ..)o_/ ....| . .+. . . ..|| : :: : :::|
.´ ´___/ /__. .. | '. . . . . ..||_____|
. -. // . .\_/ ) .\ . ..|_______|_____|
. ../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/: :: :: :: :: :: ::/ =============|
=¨ ¨¨ ¨¨ ¨ ¨¨ ¨===== === =.|
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO! amiga Rosa

Rosa Goncalves disse...

Oi estou feliz!!!.............|
|Já vou logo avisando!!!! .........|
|Quando me sinto assim.........|
|adoro visitar pessoas queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!.......| em
|frente a este computador obrigada a visita
| e comentário estou a o ver aqui deixou-me |neste computador chego
a tudo...........Rosa__
´’’´ ´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
. ´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . . ____|_
.. . . . ..)o_/ ....| . .+. . . ..|| : :: : :::|
.´ ´___/ /__. .. | '. . . . . ..||_____|
. -. // . .\_/ ) .\ . ..|_______|_____|
. ../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/: :: :: :: :: :: ::/ =============|
=¨ ¨¨ ¨¨ ¨ ¨¨ ¨===== === =.|
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO! amiga Rosa

PratosdaBela disse...

Maravilhosas,
Lindas...
Grandes Telas....
Jinhos fofos

ONG ALERTA disse...

Lindo cada rosto iluminado por sua vida, as mulheres e seus feitos, paz.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindos e extremamente realistas!
Obrigada por compartilhar connosco estas belas imagens!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Maria Arteira disse...

Amiga,
Nem parecem pinturas e sim fotografias. Muito lindas.
bj

Adriana disse...

Querida Miuíka , sem palavras , são de tirar o folêgo, lindissimas.
Beijos.

Bella disse...

As telas são lindaaas! Adorava pintar assim tão perfeito.

Bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Isto é pintura??? Que perfeição! Parece foto.
Beijos, Miuíka!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee amiga!

saudadinha daqui!
vim ver as novidades!!!
tudo lindo por aqui!

FELIZ ANO NOVO!

bjoooo

Sandra disse...

PARA COMPLETAR ESTE LINDO POSTER, VENHA VER O QUE TE ESPERA NA CURIOSA.
LINDO...
O SELINHO É SEU...
AS MULHERES SÃO GRANDES GUERREIRAS MINHA AMIGA.

DESCULPE O ATRASO, MAS NÃO ME ESQUEÇO DE TI.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Cândida Ribeiro disse...

Lindas pinturas que aqui partilha.
Parecem mais fotografias, dada a perfeição.

beijinhos

Maga disse...

Até parece que eu não sei dizer outra coisa, mas lá vou eu repetir outra vez:
Obrigada pela mostragem de tantas coisas maravilhosas, que de outro modo ficariam na ignorância de tanta e tanta gente...
Um beijo á madrinha de alma de artista (artista, não é só aquele que faz, é também quem aprecia a arte de outros!)

Eme Fialho disse...

Amiga obrigada pelas palavras de conforto na hora em que mais precisei, Deus te abençoe...Agora sei a dor de sua saudade...

Mizinha disse...

OI AMIGA MIUÍKA!Que lindas telas ! realmente parecem fotos. AMIGA Voce me faz dar voltas ao Mundo, ao entrar em contato com pessoas de diversos lugares, em poucos instantes, Conhecendo um novo mundo, ao qual já imaginava, mas não fazia parte, e nem podia imaginar que outras pessoas seriam tão amavéis, com o que escrevo ou posto, OBRIGADA VC É MESMO UM ANJO DE VERDADE. BJS

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente fabulosas!!!!
E o seu bom gosto e Elegância sempre presentes em tudo o que aqui é publicado o que é de louvar!
Um grande abraço,
maria Lemos

Maria Lúcia disse...

Oi
Como tem coisas linda
nesse blog.
Você é uma apaixonada pela
arte.
Eu fico encantada com
tanta beleza.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.