Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A arte feita a lápis de Doug Landis...sem mãos.












17 comentários:

Ernestina tina777 disse...

ue pasada, que preciosidad yo ni con todos los dedos dibujo así, son todos muy reales y bonitos.

Una pregunta me encantan los dibujos relacionados con la cocina, sobre todo en plan tartas y pasteles, cafe y no donde debo de buscar, me podrias ayudar ?.

Besos.

PratosdaBela disse...

Amei, adorei ...
Isto sim é um dos melhores artistas que Deus desenhou...
Deus sabe o que faz, melhor que ninguém, é por isso que eu acho que todos temos capacidades...
Seja em que área for...
Obrigada Miuka por estas belas artes...
Jnihos fofos, és uma querida...

Álbum da Artesã disse...

Que maravilha o talento desse moço.
Mais um belíssimo post de minha madrinha.
Bj~.~s

artelinhaseagulhas disse...

Olá Miuíka!

Que perfeição , heim?

Maravilhoso.

Bjos, Vânia.

Bella disse...

Impressionante mesmo... um exemplo para muitos...

Bjs

Savi disse...

Olá minha doce amiga
Em primeiro o meu agradecimento por ter a sua AMIZADE e CARINHO.
Agora lhe digo, teria um grande orgulho em possuir esta colecção de artes em casa, MARAVILHOSO este trabalho.
Beijinhos e que o fim de semana seja muito feliz.
Savi

Bella disse...

Olá amiga

Quando eu disse um exemplo para muitos não me estava a referir ao talento mas sim à força de viver e de vontade desse pintor :) Não se entregou ao desânimo pois sejamos sinceros ele tem mais que razões para dizer que não pode, que não consegue... mas não! Deu a volta às dificuldades... faz-me pensar muitas vezes em que me queixo e eu tenho braços, né?

Bjs

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que maravilha... bem que dizem que Deus nos tira umas coisas e nos torna muito mais capazes em outras...

bjsssssss

Merche disse...

Es impresionante el don que tiene, yo he visto algunos dibujos pintados con el pie

Besitos

GRAÇA disse...

Boa noite Miuka isto é que é arte e muito boa.
Bom fim de semana e beijinhos
Graça

Maria Arteira disse...

Amiga,
Deus dá o dom a todos, em especial aqueles que utilizam outros recursos. Lindas as pinturas.
bj e bom final de semana.

Rosa Luis disse...

Ola amiga que beleza esplendido lindo lindo .Desejote um otimo fim de semana bjokas Rosa Luis

Sandra disse...

BOM DIA!!!
HOJE TEM MARRECO RECHEADO, STRUDEL, JOELHO DE PORCO, E MUITO CHOPP.
VENHA DEGUSTAR ESTE PRAZER.


VENHA COMIGO PARA ESTE CANTINHO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA.
CLARO QUE É AQUI DE JARAGUÁ DO SUL, SC- BRASIL.
O NOSSO BRASIL É MUITO RICO EM GASTRONOMIA. MAS VOU FALAR DE JARAGUÁ DO SUL E DE UM DELES.
ENTÃO VEM, TE ESPERO.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

VAI SER MUITO BOM TER A SUA COMPANHIA AQUI.
SEJAM TODOS BEM VINDOS.

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, O ENDEREÇO DA ALDEIA É:


http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form

QUALQER DUVIDA É SÓ VIM ATÉ O BLOG E CLICAR.. VOCÊ ACESSA DIRETO PARA POSTAR O SEU COMENTÁRIO.
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.
SANDRA

Saudeades!!!!

Maysha disse...

Amiga que belo exemplo de força de vontade e desejo de seguir em frente. Não cruzou os braços perante a adversidade e seguiu usando outros recursos que Deus lhe deu.
Adorei Miuíka, tanto talento, tanta coragem e força de viver.
Para ti o desejo de um fim de semana rico em harmonia e o meu beijo de luz
Isa

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga que maravilha, como Deus dá a estas pessoas dons tão marilhosos.
eu adoro arte seja ela que tipo for,
beijos em seu coração

Carlos Albuquerque disse...

Quando há talento, até com um lápis se criam obras destas!
Há um selo para si no meu blog. Passe por lá.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Arte....absolutamente divinal e os exemplares escolhidos são de uma invulgar beleza, parabéns Miuika por mais esta fantástica postagem!
Uma braço e um optimo fim de semana para si,
Maria Lemos