Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Algumas das belas telas de Robert Duncan.


















15 comentários:

Bella disse...

Estão tão perfeitas que parecem fotos! Lindas mesmo!

Bjs

Luciane Schramm disse...

Olá amiga, são demais essas telas, não parecem serem pintadas, me encanta, lindas demais, obrigado por postar tão belas imagens...bjosss!!!

Nela disse...

Querida! escolheste novamente um poste Lindo, são belas as Telas e as figuras de igual maneira, basta ter as crianças, os animais e os idosos, não faltando a paisagem k eu tanto aprecio.Tens um gosto incrivel amiga, beijoquinhassss.

Savi disse...

Olá amiga!!
Quem pintou estas telas, deve amar muito o que de belo existe na natureza.
É sempre um prazer visitar o seu blog.
Beijos e um lindo dia
Savi

biazinha disse...

Algumas destas telas fazem-me lembrar os livros da Anita, não sei bem porquê :p


Beijinho

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Miuika

São simplesmente maravilhosas.
Como é possível tanto talento.
Obrigada por partilhares e parabéns por tanta sensibilidade.
Beijinhos
Helena

Victoria disse...

Mi querida amiga,son bellisimas,gracias por compartir,besitos

Unknown disse...

Olá colega!
Nossa realmente são muito belas e perfeitas,até parece fotos.
Gostei muito o das crianças na neve.
Obrigado amiga por dividir com nos tanta beleza.
Abraços,
Marli ♥

Anónimo disse...

Querida, vim deixar um beijinho e agradecer os lindos emails que tu sempre te lembras de me enviar, gosto muito. Ficarei ausente até quarta-feira, um beijinho gde e td de bom para ti.

Angela disse...

Amiga,
Que beleza, parece ter sido pintadas por anjos. Parabéns e obrigada por postá-las.
Bjs

Maria Arteira disse...

Amiga,
Lindas as telas..... a sensibilidade aflora ao vê-las. Obrigada por partilhar mais essas belezas.
bj

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Miuika,
Minha Amiga estas imagens são além de unicas...lindissimas!
Parabéns pelo presente fantástico que representam para quem por aqui como eu passa!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Bernard'Art disse...

Olá!
Obrigada pelo comentario e apoio!

Se quiser encomendar alguma peça ja sabe:
bernard_art@hotmail.com

Abraço João Bernardo

Savi disse...

Olá querida amiga!
Passei só para te desejar um fim-de-semana muito feliz.
Beijos e muito carinho
Savi

Sandra disse...

Olha Amiga!
Cada vez que venho aqui, mas encantada eu fico.
Esta cada vez mais lindo.
Me permita, mais vez em outro momento levar estas telas, para o meu blog???
Elas são divinas. Amei.
Amo, tudo o quem da natureza e é representada, trabalhada pelas mãos dos Homens.
Que bom que ainda encontramos seres Sensíveis, para fazer tal criação.
Parabéns pela postagem amiga.
Quanto ao selo, vou levar.
Desculpe a demora, estava, muito corrido esta semana para mim.
O meu atestado médico, está liberado por um e outro não.
Então tive que ir várias vezes, para resolver.
Acho que na próxima semana, já volto a trabalhar.
Fique com Deus e agente se vê minha linda amiga.

Ah! já ia me esquecendo... este seu lindo chapeu, posso levar para fazer um selo.
Pois o blog da curiosa estará fazendo um ano no proximo dia 10.09, estará fazendo um ano de blog. Gostaria de fazer um selo. Ele é bem chique para o momento. O que vc. acha???
Um grande Beijo.
Sandra.
Claro que não estará a altura dos seus, mais tentamos...
rsrsrsrsrsrsr.
Beijos minha grande amiga, virtual.