Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 9 de agosto de 2009

Óbidos...uma vila dentro das muralhas do castelo,chamam-lhe Vila Natal.














10 comentários:

Eme Fialho disse...

Que imagens belissímas Miuika. Adoraria viajar por lugares assim...Bjus Deseja Feliz dia dos Pais para seus Filhos

Rosa Luis disse...

Ola amiga que lindo e obidos nunca fui la a minha filha e que foi e adorou gostava de um dia la ir desejote uma boa semana cheia de coisas boas bjokas Rosa Luis

Marimer disse...

Preciosas estas fotos, ¡cuantos lugares bonitos que si no fuera porque amigas como tu nos las pone, nuca podríamos admirarlas, ni saber que existe. Gracias Miuíka y por tus comentarios, siempre tan cariñosos. Besitos. No dejes de ponernos estas imagenes, a mí por lo menos me relajan un montón.

Jacque disse...

Obrigada por gostar das minhas bailarinas amiga.

Beijo.

Jacque

Noah disse...

Mais um comprovação de que tenho de voltar a Portugal.
Lindo!
Mil jinhos

Angela disse...

Amiga querida,

Esse lugar é um pedacinho de céu. Mto linda tua terra.

Bjs

mahese disse...

Adoro Óbidos!
Não há ano que eu passe que não vá até lá... nunca me canso...
Gostaria que conhecesses o meu blog se me quiseres visitar estou em;
http://peixinhoencarnado.blogspot.com
até breve.
Mahese

Maria Emília disse...

Fotos belissimas de Óbidos. Para quê ir para fora quando temos coisas tão belas para ver cá dentro.
Um beijinho,
Maria Emília

Eliana Lopes disse...

Wstw lugar é fantástico!

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!