Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Algumas das telas de crianças do pintor... MEET DONALD ZOLAN.






















19 comentários:

Anónimo disse...

Adorei todas estas imagens, são todas lindissimas. Obrigada por visitar o meu blog. Foi uma cunhada minha que me deu o seu blog pois era muito bonito. Um beijinho

Angela disse...

Amiga iluminada,
Essas imagens são belas, isso sim é um senhor artista.
Obrigada por postá-las.

Tbm gosto mto de vc e rezo a Deus para que sejas feliz junto aos seus.
Bjs

Sandra disse...

Parabéns pela beleza que tramite nestas quadros.
Acho que vou leva-las e postar no lindo Brasil.
Vc. me permite??
Farei i link de onde tirei. São lindas as obras. Ainda mais retratadas por belas crianças.
Temos que divulgar esta obra de Arte.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Vendo o seu blog. vejo que vc. tem uma gata com o nome de NIKITA.
Eu também tinha um gato e levava este nome.
Infelizmente ele foi embora, sumiu a pós de ano de viver conosco.
Sandra

Anónimo disse...

Ola querida, quanta coisa linda no seu blog. Lindas as imagens.
Ando sem tempo para o meu hj la nada fiz pois estou com hospedes em casa, mas para a semana pretendo conseguir tempo...rss
Bjs e uma otima semana para ti.

Laurita disse...

Olá amiga, que imagens fantásticas.Adorei.obrigada pelo comentário, também gostei muito do seu blog. beijócas

Maria Arteira disse...

Amiga,
Que lindas as imagens. Voltei a minha infância kkkkk. Amei! Você sempre trazendo novidades maravilhosas para nos alegrar.
bj

FG Arts disse...

Este homem tinha umas mãos abençoadas
Estas imagens são maravilhosas, dá vontade de fazer quadros de todas.

beijos amiga.

Filomena Guedes

Sandra disse...

Ola minha doce amiga!
Postei e fiz o lik, para esta maravilhoso blog.
A pureza da criança retratada com muito beleza.
Passe lá e confira.
É com muito orgulho que as presento ao Brasil.
Fique com Deus.
Tenha um Bom Dia!
Sandra

Maria disse...

Olá Miuika.

Espero que esteja bem.

Fiquei boquiaberta ao ver todas estas imagens, gostei bastante.
Passe pelo meu blog tem la um selo para si.

beijinhos
Maria

Victoria disse...

Mi querida amiga son preciosasssssssssssssssssss,cada vez que te visito nos regala cosas bellas al igual que tu corazón,sabes que te quiero desde lalejania,tu amiga Vicky...Me llevaré alguno de tus mimos.......besitos mi niña

Bella disse...

Adorei estas telas! Sâo lindas!!!

Bjs

Ricardo e Regina Calmon disse...

Muito lindo Miuíka, divinas imagens amei!

Beijo mãos suas senhora caríssima nossa!

Viva Vida!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindas as telas!
mas olha, venho falar-te da sensação do momento, o novo blog da M.! :) tens que ver! passa por lá ok?
bjinhos

Noah disse...

Oi Miuíka
Querida amiga, estas imagens são sublimes, que candura.
Tenho estado envolvida com "problemas domésticos" o que me envolve bastante tempo, mas não deixo de vir aqui dar uma espiada nos teus lindos posts.
Um ótimo domingo.
Abraço enoooooorme

Anónimo disse...

Ola querida, vim te visitar e desejar um excelente começo de semana. Bjs

Elisa no blog disse...

Achei as imagens lindas. São fofas e passam algo de muito bom.

Estou surpresa. faz tempo que não recebo seu e-mail nem comentário no meu blog.
Mas foi bom termos retomado contato.
Vc quer as sementinhas?

beijos,
Elisa

Elsa disse...

Olá minha querida, como sempre imagens maravilhosas... este grande artista... sim porque para conseguir pintar a magia de uma criança e toda a sua inocência, só pode ser de algo divino, algo que nos transcede a nós conuns mortais... adorei amiga... psrs ti também que és especial um grande beijinho e boa semana.
Elsa

Luciane Schramm disse...

Olá amiga, que lindas imagens tens postadas, um artista que é um gênio da pintura, adorei teu blog, passei a seguir-te, espero que me visites, grande abraço...Lú!!!