Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fofuras de que eu tanto gosto.












15 comentários:

Bella disse...

Eh eh que bichinhos mais lindos :)

Bjs

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?E UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VISITAR O SEU BLOG.SEUS TRABALHOS É DE MUITO BOM GOSTO E CRIATIVO,PARABÉNS PELO CAPRICHO amo gatos muito lindos.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.OBRIGADA PELO SEU CARINHO.BJSSSSSSS...

Um tempo novo todinho seu

Uma página em branco esperando por novas histórias, novas aventuras.
Aproveite muito bem este tempo e faça de tudo para ser feliz, pois “cada minuto da vida é um milagre que não pode ser repetido”.
Prepare uma receita pra vida

Ingredientes:

Família: é aqui que tudo comeÇA
Amigos: nunca deixe faltar;
Raiva: se acontecer que seja pouca;
Desespero: pra quê?
Paciência: o máximo possível ;
Lágrimas: enxugue todas;
Sorrisos: os mais variados;
Paz: em grande quantidade;
Perdão: a vontade;
Esperança: não perca jamais;
Coração: quanto maior melhor;
Amor: pode abusar;
Carinho: essencial;

ELISABETE FERRO disse...

ola miuika,vim dar uma visita e agradecer os seus miminhos,so hoje é que pude recupera-los.obrigada querida amiga.ah,ja me esquecia,obrigada por as mensagens que me manda,adoro essas msgs.bjinhos e um bom fim de semana

Dina disse...

Olá amiga
Também adoro essas fofuras .

Além da Mimi tenho uma cadelinha ( a Mila) uma cocker americana preta e branca que já tem 11 aninhos ...é um amor ! Tá velhota , já tem dificuldades em dar longos passeios ...adora comer e dormir . Ela e a Mimi são muito amigas no frio chegam a dormir enroscadinhas! vou por uma foto das 2 para verem !
beijinhos

Diva disse...

Olá Miuíka!!
passei só para te desejar um
óptimo fim de semana...
os bixinhos estam muito engracados
beijinhos;;

Diva Muenster

xana disse...

Olá minha querida!
Eu também os adoros e ...estão mesmo fofinhos!

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

Tere disse...

Oi amiga!!!


Olhando estas imagens fico emocionada, que bom que existem estes seres tão especiais, que deixam nosssos dias mais alegres , grata por compartilhar>Dsejo um belo fim de semana pra vc.Bjks....

Rosa Luis disse...

Ola amiga adorei as imagens sabes eu tambem tenho um gato que ta todo ligado caiu do quarto andar para baixo teve que ser operado ta em convelecenssa bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Helena Ferreira disse...

Que fofinhos, eu adoro gatinhos.
Miuíka, desejo um ótimo fim de semana.

Angela disse...

Olá querida,
Esses bichinhos estão mto fofos, tbm gosto mto.
Querida obrigada pelos mimos e pela dorável visita.
Gosto mto do seu blog é td de mto bom gosto e emana paz.
ótimo final de semana.
Bjs

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

A JANELA DA ESTRELINHA disse...

olá
Conheci o seu blog e vejo que adora animais. Eu tb adoro animais. Tenho um cao que adoptei há 14 anos e agora dia 10 de junho adoptei uma gatinha que se dá lindamente com o meu cão
bjs
dina

Ateliê Tribo de Judá disse...

Estava com saudades e vim te visitar e me apaixonar por essas fofuras.
bjsssss e um otimo inicio de semana
Joelma

Anónimo disse...

Q gracinha amiga, estes bichinhos sao uma fofurinha! Bjs e boa semana.

artelinhaseagulhas disse...

Descobri seu blog por acaso, amei.

Bjos.