Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

FAZ HOJE DEZ MESES


Dez meses passaram,a dor está mais serena,sinto que o tempo me tem ajudado a aceitar a tua partida,mas os meus pensamentos com a saudade e as recordações de uma vida em comum,serão sempre...
Para ti Mãe...
A tua filha...
MIUÍKA

13 comentários:

Nela disse...

Querida amiga é verdade a dôr vai serenando, mas claro que a saudade fica e se faz sentir cada x mais com o caminhar do tempo...
Mas amiga pensa k tua mãezinha está bem e está a olhar para ti neste momento. Beijinhos grandes e muito obrigada pelo carinho.

Maria Arteira disse...

Querida Miuíka,
Só posso dizer que fica somente a saudades e pensamentos dos momentos que se passou junto. Querida sei bem o que é isto, mas nada como o tempo para amenizar a dor. Fique com Deus.
bj

Adriana disse...

Pasei pra te desejar um lindo fim de semana.
Força.
Beijos.

Noah disse...

Oi Miuìka,
Parece mentira que já se completou mais um mês da tua saudade.
Receba meu abraço e carinho.

....
Obrigada pelo belo link.
Bjos

meugenia disse...

Un abrazo y muchos besos de
Maria Eugenia.

Dina disse...

Olá
Querida Miuíka
...o tempo não nos faz esquecer apenas aceitar mas as saudades aumentam a cada dia quando perdemos alguém insubstituivel.Guarde os bons momentos e pense que não é um adeus mas sim até logo ...porque eu acredito que voltamos a nos reencontrar com aqueles que nos foram queridos ...em algum lugar , em algum tempo .

beijinhos e um bomm fim de semana

Anónimo disse...

Querida amiga, a dor ameniza as vezes. Ha dias em q conseguimos nao lembrar, ha outros em que não nos sai um só segundo do pensamento. A minha uerida avó vai fazer 3 anos em julho, a missa de
7º dia foi no dia do meu aniversario, foi qdo eu completei 40 anos. Nao ha dor maior do q isso, ela q sempre estve presente nos meus anos, qdo eu ia supor q no dia do meus anos iria estar numa igreja a chorar a perda da minha querida.
Ao escrever estas palavras me vêm as lagrimas aos olhos, pois nao tem como nao sentir falta e nao chorar. Enfim é a vida, mas que vida mais dura e cruel esta.
Beijinhos e bom fds.

xana disse...

Beijinhos amiga...eu estou aqui sempre q precisares...longe, mas presente!

amiga xana

Adriana disse...

oi Miuíka , recebi seu recado rsss, não se preocupe , eu tbm fiquei um tempão sem postar em alguns blogs , não sei o que acontece, mas passarei sempre por aqui ok?
Beijos.

Isabel Santos disse...

AMIGA
ESTAMOS NO MESMO BARCO DIA 27 FAZ 1 ANO QUE A MINHA MÃE PARTIU.
O TEMPO PASSA E A SAUDADE VAI AUMENTANDO.
DESEJO-TE UM BOM FIM DE SEMANA
BEIJINHOS

Mary disse...

Oi, querida amiga!

Sei bem o que sentes...
Daqui pra frente doerá menos e a saudade será a doce lembrança dos momentos vividos juntos...

Um beijo da amiga,
Mary

Eme Fialho disse...

Oi querida, que Deus te conforte é o meu desejo pois sei que sua mãezinha está bem ao lado do Pai Celeste. Bjus

Ricardo e Regina Calmon disse...

Dor sentida,marcada e manifestada de forma emocionante snif!

Te abraço sentido e mãos suas beijo!

Flores para mamma sua!