Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 13 de abril de 2009





Imagens de grande beleza,que me foram dedicadas pela minha amiga e afilhada NOAH,a quem eu agradeço de coração, o carinho e amizade.Convido-vos a visitarem os seus blogs,Album da Artesã e Album de Cozinha,pois são de muita qualidade.

12 comentários:

Noah disse...

OIê,
Viu? Eu sabia que iam combinar direitinho aqui no teu espaço. Mas teu piano branco é mais lindo ainda.
Bjô.ô e Boa Semana

xana disse...

Que amiga fantástica....ficam e combinam muito bem

jinhos grandes

xana

PratosdaBela disse...

amei o piano, é fenomenal

Nela disse...

Amiga espero que tenha passado uma boa pâscoa com paz e amor, as imagens são lindas e fora muito bem escolhidas. Parabéns á afilhada boa semana beijitosssssss

Comartins disse...

OLÁ ESTOU DE VOLTA PARA AGRADECER O CARINHO UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA VOU SEGUIR SEU BLOG POIS É MARAVILHOSO.BJINHOS

Anónimo disse...

Querida Miuka,
A vida é assim amiga, eu entendo sua emoção pq é a mesma q eu sinto qto a minha avó.Ha dias em q choro mto, mas temos de seguir em frente.Um beijinho gde e boa semana.
:)

Maria Arteira disse...

Amiga,
As imagens são lindas. Música faz bem a alma. seu blog é pura emoção.
bjs

Bella disse...

Lindas imagens!!

Bjs

Patty disse...

Imagens muito bonitas.
boa semana
Beijocas
Patty

Pintinhas disse...

Lindos, tudo lindo.

lili laranjo disse...

Garota.
Já vi que entraste pela porta da frente .afinal foi fácil ...como fizeste?'' conta para mim...
beijinhos

Diva disse...

Olá Miuika!!
sei que nao me conheces;sou uma avó
como tu,espreita o meu blog e sabes
quem eu sou;eu só agora vi o teu
cantinho e fiquei fascinada;pois
do principio até ao fim é tudo
maravilhoso,gosto muito do piano
branco,e as pinturas sao todas
muito lindas,eu gosto muito deste
estilo de pinturas antigas eu gostei de tudo, e nao me farto
de o ver;"parabéns"pelo teu
lindo e acolhedor cantinho!!!
beijinhos:e felicidades..
e que tenhas uma ótima semana

Diva Muenster ("Alemanha")=