Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

FAZ HOJE NOVE MESES


Mais um mês se passou.
Estou a sobreviver.
À tua ausência.
Lembro o teu ar doce.
O toque das tuas mãos suaves.
A tua voz calma.
Os teu passos leves como uma pluma.
Tu partiste.
Deixando na minha alma.
Um saudade infinita.
Saudade de ti, MÃE!

MIUÍKA

12 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Oiiieeeeeee,
Passei para deixar meu carinho e meu bom dia.
amo vc não esqueçe disso viu?
bjs
Joelma

Noah disse...

Querida Miuìka,
Tenho acompanhado esta data há meses e sempre fico triste junto contigo.É lindo teu carinho por ela.
Deus te abençoe.

Nela disse...

Querida estou solidária com a tua dôr...vou-lhe rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria, onde está está a ver a bela filhinha que tem, beijinhos.

Tere disse...

Olá Miuíka!!!

Saudade doi, meu pai partiu dia 12.04.2000 entendo sua dor.Tenha uma semana abençoada.
Bjs...

Bella disse...

Recebe um abraço querida!

Bjs

Joanita disse...

Um beijinho de força para ti!!

*Joanita

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Entendo vc. Fique com o coração em paz, saiba que ela está com Deus.
bjs

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga vim lhe dar um miminho,infelizmente sei o que sente tambem perdi o meu pai vai fazer 5 anos,e com o tempo aumenta a saudade e abranda o sofrimento,pq aprendemos a viver com ela.é emocionante ver o amor que lhe tem,ela so podia ser uma senhora,porem,a filha tambem o é.por tudo isso e muito mais,tenha um bom dia e que deus a abençoe,a si e familia.bjinho

xana disse...

Querida amiga!!
Infelizmente a vida é mesmo assim...o amor pelos nossos é eterno, estejam eles presentes fisicamente ou com a alma.Resta-me dizer para acalmar um pouco essa dor das saudades, que é profunda, mas que tem muitos amigos a lhe dar a mão e seus carinhos...
Muita força.

Jinhos grandes

xana

Patty disse...

Passei para te dar um abraço muito forte :)

Beijo
Patty

Adriana disse...

Oi querida obrigada pelo carinho , meu filho está ótimo, obrigada pelo selinho já já postarei .
Fique com Deus e não fique triste , as coisas são como são, pense sempre nas boas lembranças que com certeza ficaram.
Beijos.

Anónimo disse...

Eu sei o que é isso, perdi também minha mãe, foi muito dificil superar.

Mais o tempo faz transformar a dor que estás sentido em saudades.

Hoje, depois de vários anos sem ela consigo lembrar, agora com saudades.

Sofri muito foram anos de tristeza até compreender que teria de aceitar, porque não tinha volta.

Quando li sua postagem acredite, meus olhos ficaram cheios de lagrimas.
Quando á perdi sofri muito, tive deprimida, ficavam triste todos que comigo estavam, meu esposo e filhos.

Me agarrei no artesanato, para o tempo passar, e tentar superar minha dor.

Vou te deixar um site de um medico.
Que lá tem um vídeo lindo que tem vários dizeres para pessoas que estão passando por tempos difícies.

http://www.psiconeuroendocrinologia.com.br/index2.html

Copie e cole no navegador da internet explorer e clik no lado.

Entra no cantinho da reflexão, tem fotos lindas, que alegram a alma, dá um clik em encerrando ciclos, vai abrir um quadro
Clik em abrir, vai aparecer vários quadros, com dizeres importantes.

Querida fique com DEUS, que ele ajude você, e te dê muita paz e ânímo, para o teu dia a dia.

Beijos querida amiga.