Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desenhos na calçada...por Julian Beever












8 comentários:

Diva disse...

Olá Miuíka!!
eu gosto muito de ver este género d
pintura; aos nossos olhos parece
que está mesmo os buracos na rua
está uma pintura muito interesante
beijinhos:e uma boa semana...

Diva Muenster

ELISABETE FERRO disse...

ola miuika isto sim é pintura.qual picasso qual coisa.se ao menos picasso tivesse esse talento.extraordinario.bjinho

Anónimo disse...

Ola amiga, mas q efeitos espetaculares, fabuloso. Um beijinho gde.

Teresa Vidinha disse...

Quando for grande também vou pintar assim...eheheh

Obrigada por todos os comentários que me tem feito. O meu tempo não tem sido muito mas continua a ser aqui que descanso os meus olhos (e acho que os meus pincéis agradecem também).
Um beijo
Teresa Vidinha

Maria Arteira disse...

Recebi os teus mails, adorei.... Obrigada Miuíka
bjs e já estou quase voltando do recesso.

xana disse...

Passei para deixar um jinho do tamanho do mundo!

Xana

Anónimo disse...

Oi, tudo bem amiga.
Achei bem interessante parece mesmo que a calçada está toda recortada, são maravilhosos esses efeitos.
Obrigada pelas visitas e pelo seu carinho.

Beijos, e continuação de uma boa semana.

Bella disse...

Olá minha querida

Este pintor é fenomenal! As pinturas são verdadeiras imagens a 3d quando vistas de determinado angulo.

Bjs