Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

BORA-BORA e sua beleza,fotos enviadas pela minha prima Elisabete.












10 comentários:

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Madrinha

Até estou com "inveja" dessa prima... que maravilha de local, acho que nos fazia bem uma feriazitas neste local... Bjs Grandes, Bom fim de semana.
Ana Paula

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga,hoje eu precisava disso mas ao vivo,deixar tudo para tras e seguir sem pensar em mais ninguem a nao ser o meu marido e filhos"esses iriam comigo"que belas paisagens e praias.obrigada por nos fazer sonhar.um bjo e bom fim de semana

Maria Arteira disse...

Amiga,
Caprichou eh! Vendo estas praias maravilhosas a sensação que tenho é de paz, tranquilidade. Um lugar para sentar em um cadeira espreguiçadeira e observar a beleza da natureza criada por Deus . É deixar que os pensamentos voem para lugar nenhum é estar presente e sonhar acordada.
bjs
um lindo final de semana.

Anónimo disse...

Que praias maravilhosas, dá para até sonhar acordada, obrigada amiga pelo prazer de olhar paizagens tão belas.
Bom fim de semana, com muita paz.
Beijos

Nela disse...

AMIGA "BORA_BORA" e bem ia eu, são lindas as fotos, que calma que paz, que tão bem faz ao espirito! além de bem tiradas são tiradas as fotos com muito gosto.Beijinhossss bom fim de semana.

Bella disse...

Ai isso sim, eu chamo de paraíso! Que vontade de lá estar! ai ai!

Bjs minha amiga e óptimo final de semana

xana disse...

Oh amiga, mas a sua prima é uma sortuda!!!
Que beleza...parece um sonho...como eu relaxava, ai, ai...

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

Anónimo disse...

Q paraiso!!!!
Aaah uma ferias aí!!!
Bjs e bom fds.

Teresa Vidinha disse...

É o que eu digo , vir aqui dá consolo à alma!!!

Obrigado pelo comentário no meu cantinho e pelo apoio!
Bom fim de semana
Teresa Vidinha

Diva disse...

Olá Miuíka!!
estas fotos estao um sonnho parece
que já estamos no paraiso que a
Biblia nos promete que bom viver
assim tranquila, a tua prima tem
muito gosto e sabe o que é bom;
obrigada pelos comentários...
beijinhos: e um maravilhoso
fim de semana!!

Diva Muenster