Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 17 de março de 2009

O fascínio dos jardins de Lisboa










5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, querida amiga!

Estou cada vez mais apaixonada por sua terra, graças às fotos maravilhosas que você tem postado!

Uma ótima semana!
Beijos,
Mary

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Que lugares lindos.... Fico com saudades de aí estar.Vou matando a saudades vendo as fotos.
bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom dia,
Certa vez passeando com minhas filhas, vi uma arvore com o tronco imenso....achei o maximo, fiz a meninas darem as maos abraçamos a arvore, me deitei debaixo olhando pra cima, até que as meninas disseram Mamãe a senhora não existe ninguém liga pra isso....me senti um ET.
Imagine em um jardim tão belo.
Eu iria brincar e depois o povo me internava no hospício kkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez obrg. pelas fotos
bjs
Joelma

Nela disse...

AMIGA EU CHORO:( não me faça isto, estou morrendo de saudadesssss, o jardim com o seu belo coreto, não tenho a certeza se será o jardim da Estrela que existia um belo coreto, o Parque Eduardo VII que tem um jardim lindo e tb, a estufa fria que eu adorava ir para lá com meus "amigos" depois namorados ;0) são lindos os nossos jardins, mas ainda falta o de Belém, ou passou e eu não dei por isso? belo gosto, beijinhos grds.

Anónimo disse...

Aiiii Lisboa, o meu eterno amor, desta e de outras vidas. Sou completamente apaixonada por Lisboa, linda, mágica, romantica....Obrigda por partilhar tao lindas fotos. Bjs