Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Lisboa com suas janelas antigas










5 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Se eu me arriscar a fazer novas casinhas você já me deu inspiração para as janelas e portas....
perfeito! as idéias já estão surgindo agora só falta tempo pra executar.
bjs bjs meus e das meninas super poderosas (Karol e Natália).

Joelma

Anónimo disse...

Deste jeito eu não aguento....rs
As janelas de Lisboa...ai ai ai, tão lindas, tão misteriosas, secretas... Alias parece q em todo Portugal é assim, e tb em S.Paulo nas casas tipicas dos imigrantes portugueses, as janelas são lindas...e enigmaticas, com um misto de tristeza e calma!!!! Adorei. Bjinhos

Vana Duarte disse...

Olá minha querida, obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
Adorei seu blog, tem fotos lindas é bem gostoso de passear.
Estou bordando um quadro, com casa portuguesas que achei lindo! Qd estiver pronto o postarei. Gande bjokas mil!!!
Vana!

Maria Arteira disse...

Amiga,
Passei para deixar um beijinho. Estou tratando de um projeto que queria há muito tempo.
bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Sim vim visitar vc e passear entre as flores congeladas....rsrsrssr
quero aproveitar para dizer que aqui, se comemora o dia do artesão. eu fiz um selinho(sala de reunião) como um carinho para vcs que com sua arte enche meu dia de alegria ate mesmo entre as flores congeladas.
bjs
Joelma