Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TRUQUES E DICAS 82...sopas e temperos


PARA RETIRAR O SABOR ADOCICADO DA COMIDA...basta acrescentar uma colher de chá de vinagre de sidra.Notará a diferença.

PARA DAR COR A UM MOLHO...basta juntar algumas gotas de molho de soja.

PARA QUE A SALADA DE TOMATE FIQUE COM UM SABOR MAIS APURADO...experimente deixar a marinar numa mistura de azeite,vinagre e cebola picada,durante uma hora.

PARA DAR COR AO MOLHO BECHAMEL...basta dourar a farinha antes de juntar o líquido.Desta forma,também não se formam grumos no molho.Experimente.

PARA MELHORAR O SABOR DE UM MOLHO QUE FICOU SALGADO...experimente colocar um torrão de açúcar durante alguns segundos e tirá-lo em seguida.Notará a diferença.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, amiga!!!!!

Saudades de vc!!!!!
Tudo bem?
Passei só pra deixar um beijo e desejar uma ótima semana!
Suas dicas estão cada vez melhores! Eu adoro, vc sabe!

Beijos da amiga,
Mary